Domingo de ramos

 
"Quando chega domingo,
faço tenção de todas as coisas mais belas
que um homem pode fazer na vida."
                                    Manuel da Fonseca
 

Eu não. Eu preparo mentalmente a agenda da semana que se inicia. Caderno de intenções a cumprir escrupulosamente: - Vou terminar os trabalhos em mãos, vou limpar o escritório, vou pintar a sala e o hall de entrada, vou às compras, não me vou esquecer de fazer o jantar todos os dias, vou responder a todos os emails, vou subir o Everest, vou tirar apenas fotografias fantásticas, vou encontrar um emprego fabuloso, vou-me deitar cedo, só vou ver filmes de qualidade, não me vou irritar com ninguém, vou começar a fazer exercício físico, vou descobrir a cura da imbecilidade e a vacina contra a estupidez, só vou comer alimentos saudáveis, vou fazer meditação transcendental, vou dar início a um fantástico novo projecto, vou correr todas as maratona por todas as causas, vou comprar um cão e adoptar um gato, vou ser um gajo fantástico! E vou deixar de confundir as datas, hoje, é Domingo de Páscoa. 

  clik1     clik2     clik3     clik4     clik5     clik6     clik7     clik8     clik9     clik10        clik11  

12 comentários:

Chapa disse...

Com tantos planos, a coisa só funcionava se fosse domingo dos milagres.

Selena Sartorelo disse...

Agora eu entendi melhor o que quis dizer rsrsrs..beijos e vou aos cliks que são outras belas supresas também.

beijos,
depois volto.

Selena Sartorelo disse...

Voltei e para não me prolongar digo simplesmente que ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! e feliz domingo de Ramos..quero dizer de Páscoa!!rsrsr
beijos,
Selena

Micha disse...

well, well, well...imagino que a foto foi gentileza do 'cacador' que em uma de suas muitas expedicoes avistou este magnifico cocar pertecente ao grande chefe da tribo 'Cabecao amanha eu faco' hehehe.. cheers!

L.Reis disse...

O teu caderno de inteções é assustador...preocupou-me particularmente o "deitar cedo" e "só comer alimentos saudáveis" :):D o que me faz pensar que há algumas coisas que é bom não conseguir fazer...principalmente num Domingo...de Páscoa ou não.
Com clicks assim, pelo menos já conseguiste concretizar uma das intenções...

luisM disse...

Ena pá, com o céu azul desse modo, até me esqueci do que li... Fui buscar as lunetas fumadas!

the dear Zé disse...

E como é que se fumam as lunetas?

luísM disse...

Acho que enroladas em folha de cubano. Mas primeiro devem ser dissolvidas em ácido e passam por um processo de transformação que não conheço bem. Mas não precisas de fazer, já existem feitas, são importadas da América Latina.

Se ainda estás de pé a estas horas, amanhã não apanhas o céu azul.

fotosbrujas disse...

de nuevo mi semana santa la pase en portugal , prefiero su pascua alejada de lso millones de actos procesionales de aqui
saludos.. me gustan los tonos calidos de las fotos

William Alexander López disse...

Excelente encuadre, me gustan mucho los colores y como contrasta con el azul profundo del cielo.

Abrazos

Camarandante disse...

Jjaja! Caçador! cuántas intenciones y cuánta confusión!!

Excelente foto, me gusta el detaalle, el matiz... como dice William, el contraste de los dos colores es muy bueno, muy llamativo. Buen trabajo!

Abrazo!

haideé disse...

Jajajaja... pero si tu ya haces todo eso y más, que si que lo haces y eres fenomenal, que lo sé... pero la fotografía habla de entrada cerrada. así que ya me contaras por dónde saliste, y que el domingo de ramos no es el día da año nuevo, jajajaja...
Sos genial :)