Há Monstros Debaixo da Cama

Algo de estranho se passa! Isto aqui em cima não é uma fotografia minha. Eu nunca poria uma coisa assim tão, estranha. Sim, que este é um blogue respeitável. O que são estas… coisas? Parecem, sei lá, um bicho Papão, um falso bebé e um casal de siameses mutantes pós Chernobyl. Como é que isto veio aqui parar? Há montros no meu blogue. É de perder a cabeça, anda alguém armado em carapau de corrida. Acho que me vou queixar ao blogger. 
  clik1     clik2     clik3     clik4     clik5     clik6     clik7     clik8     clik9     clik10     clik11     clik12     clik13

5 comentários:

Silvares disse...

Eheheh, que surpresa! Quanta monstruosidade. Nos filmes acertaste quase na mouche. Só não vi o Host. Ainda. Também não consigo situar aquela cena estranhíssima do click 9. Enfim, passei aqui alguns bons minutos na agradável companhia de algumas das minhas monstruosidades favoritas bem como de outras que tive muito prazer em conhecer.
:-)

Ví Leardi disse...

...Silvares e suas múltiplas e geniais cabeças...Sempre densas e misteriosas.
The Host..a Must!
Bjs

Lília Abreu disse...

Bem,
aínda não vi os monstros todos.
Este post é muito compacto. Tem links que disparam para realidades muito profundas, com madoffs e tudo.
Ai, mas eu volto, volto sim, sr caçador, rs
um beijinho e, á laia de boa páscoa (que é o que o Sr quiser),
em nome da equipa do arco-íris, lhe deixo:
http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY&feature=related

Xicoração, sem monstros, rs
Lília

jugioli disse...

Mil cabeças....
Um caçador de palavras e tanto.

@dis-cursos

Camarandante disse...

Impresionant, Genial!