as cinco vidas de Benito Garcia


este é para o SOMBRAS (muy poco) ERRANTES


14 comentários:

Anónimo disse...

Explica lá como foi isso...
São sombras ? É algo no vidro ?
Qual deles és tu ?

Filipa Júlio disse...

: )))
(mas são todas sombras masculinas, ou não?)

ZEKARLOS disse...

Epaa até fiquei zonzo, espectáculo de imagem.

CybeRider disse...

Onde há cinco vidas há cinco razões para as viver.

http://youtu.be/-zgxeOvqfLs

Abraço

the dear Zé disse...

eu sou aquele ali

Unknown disse...

és o da esquerdo, certo?
o da bela perna.

grande imagem!

José Manuel Vilhena disse...

Bem conseguido o efeito .
:)

IRIS disse...

assim sendo... take five! claro está ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=BwNrmYRiX_o

e ainda... um pouco menos claro mas porque está com muita graça

http://www.youtube.com/watch?v=TYa7furgQsA&feature=fvsr

cinco beijos
(as tuas três casas estão sob o signo das sombras!)

mfc disse...

São mais 4,5 vidas...

L.Reis disse...

Não posso deixar de reparar que há ali um com umas pernas muito jeitosas :D Adiante... Já sabia que as sombras se agigantam, mas isto é um exagero :):) GRANDE!!
( Eu só teria cortado um pouco em baixo e à esquerda, para tentar tirar aqueles "elementos"...mas como não experimentei tb não sei se fica pior ou melhor)
Beiijo!!

Angel Corrochano disse...

Son como el pueblo, estar estamos, pero no contamos.
Muy buena compadre
Un abrazo

leonor disse...

é uma proposta de nova capa para "os detectives selvagens" do Bolãno?
bjo

at disse...

tenho andado tão distraída que quase perdia estas cinco magníficas sombras. muito obrigada!

calata disse...

parece una foto con truco, me gusta

saludos