"Un long dimanche de fiançailles"


clik1    clik2    clik3    clikAnaBarata    clikSusanne    ?

4 comentários:

Manel disse...

Me gusta mucho, fantásticos colores y texturas, espléndida composición, muy creativa :))

Un abrazo.

ana barata disse...

estás a ver porque me lembrei logo de ti quando me perguntaram por fotógrafos?

ai vai um click, que faz tempo que não o fazia! https://www.youtube.com/watch?v=6aZbiUusGqY

beijos

Susanne Alm disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Grr8-7bqOfA

L.Reis disse...

Lembrei-me que já tinha ouvido este título algures e fui, em passo de corrida, à net porque já não me lembrava em que contexto. Como não vi o filme, fiquei na mesma. O "na mesma" que dizer que não sei se me está aqui a escapar qualquer coisa...provavelmente está, mas não quero saber, porque com contexto ou sem contexto, a fotografia está para lá de fantástica. Desde a composição, relativamente à cores do fundo, até ao elemento que as une e atravessa. Eu gostava mesmo de saber é como é que aquela toalha (ou lá o que é aquilo) ficou com aqueles refegos todos certinhos!