Jardim das Delícias


Não estou seguro do nome a dar a esta fotografia. O que é grave porque os títulos são tão importantes como as fotos, vestem-nas ou despem-nas a seu belo prazer. São o beijo do príncipe que as acorda, ou da princesa que as transforma em sapos. É que poucas imagens valem por mil palavras e há palavras que valem muito mais do que mil fotografias.
No caso desta, sei que tem de ter jardim, foi a primeira coisa de que me lembrei: olha um jardim. Depois, pensei (ok é cliché)
em paraíso, poderia ser: Jardim do Paraíso. Por outro lado tem uma porta, o que daria… Porta do Paraíso? E porque não apenas, um singelo Jardim? …qualquer coisa assim.
Depois há as músicas, deixa cá ver… tem que ter a “Knockin' On Heaven's Door” obrigatoriamente, o macaco dos Pixies, desenhos animados e o resto logo se vê.
E as delícias? Pois! Ficam para a próxima.

   clik1     clik4        clik6    clik7      clik8     clik11    clik12

13 comentários:

jugioli disse...

Uma linda foto!!!
@dis-cursos

➔ Sill Scaroni disse...

O nome nem é importante quando temos a força e a beleza da tua imagem.

Maravilhosos clicks neste blog fascinante.

Olá.
Sill

Ví Leardi disse...

Caríssimo Caçador...Assim de repente me parece conhecer-te há anos...De há muito me surpreendo com o talento de vocês além mar...a fluência e poesia da escrita....a cultura invejável e exemplar.
Seu blog é,como já disse, absolutamente genial na idéia,conceito,busca e resultado.
Mas vai além...nas poucas linhas descritivas sobre sua imagem e título,deixas uma profunda sensibilidade,cativante.
O seu querido comentário no noVÍTÁ
é prova disto...
Obrigada meu novo amigo.Que oportunidades nos dá esta maravilhosa blogosfera.E da mesma forma te devolvo o beijo e boas coisas... todas. Muito aqui virei!

Camarandante disse...

Sea como sea, el título está muy bien!

Es una gran foto, muy sugerente.

Abrazo!

Anónimo disse...

As delícias estarão na imaginação de cada um, conforme o que quiser ver passando a porta do jardim. Eu, por acaso, por aquilo que conheço destas portas, imagina apenas umas refeições deliciosas, feitas com tempo e produtos da horta do dono do jardim, muitas ervinhas frescas....hummmmmm até dá fome.

Montse Argerich disse...

Lo simple puede resultar extremadamente bello!!
Genial Fotografia!!
Saludos ;)
Grácias por tu comentario!!!!

Aretusa disse...

Me encantó la sencillez de la toma. Los blancos de la pared llenos de detalles y ese encuadre minimalista.
Enhorabuena.

sonia a. mascaro disse...

Prazer em conhecer você também! A blogosfera tem dessas belas surpresas. E fiquei contente em ter descoberto o seu Photomelomanias.

Embora eu esteja de "férias" do meu blog principal, Leaves of Grass, gostaria que você aparecesse por lá, são 3 anos de muitas fotos.
O link é esse:
http://leavesgrass.blogspot.com
Um abraço e ótimo final de semana.

Anónimo disse...

Seu blog foi homenageado pelo BLOG VICIADO, que todo Domingo posta a MELHOR postagem da semana.

http://blogvcd.blogspot.com/

Forte abraço, e mais uma vez PARABÉNS!

Ale FV disse...

Que simpleza de la imagen..muy buena...la foto anterior me encanta ..lindos colores!!
Saludos

the dear Zé disse...

Há mais cara novas por aqui, sejam bem vindos e obrigado pelos comentários.

Eduardo, estou a acumular uma dívida para consigo.
Aquele abraço.

Anónimo disse...

Caçador,

não me deve absolutamente NADA! Sou eu quem tenho que agradecer por nos propiciar tão inteligente e criativo blog!
Forte abraço e muitas boas postagens!

Anónimo disse...

http://markonzo.edu http://tempurpedic.indieword.com/ http://weber-grills.indieword.com/ http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358285 http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358608 faxes